9 de ago. de 2012

daminha

Pode daminha com véu???


7 comentários:

  1. Hummm... sinceramente? Não curti nem um pouco!
    Se eu já não gosto daquelas daminhas mini noivas, que dirá daminha de véu! rs
    Acho que criança tem que se vestir igual criança. E se a "daminha" já for mais crescidinha, tipo adolescente, tem que usar uma roupa adequada a idade dela. Véu é acessório de noiva! rs Minha opinião! Bjs
    amandavaicasar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu não gosto de véu, mas achei o vestido até bem bonitinho. Com um laço colorido, ficaria ótimo.
    Beijo!

    http://fabicritica.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Tbm não gosto não,criança pra mim é bem confortável com roupinha de criança!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Olá, lindo blog.
    Estou seguindo aqui viu...

    http://homemcasando.blogspot.com.br

    Abs...

    ResponderExcluir
  5. É... tb sou dessas q não gosta de daminha com véu e nem parecida com a noiva ;)

    ResponderExcluir
  6. Parece vestido de Primeira Comunhão! Nao curto nadinha.
    bjokas
    Cristina
    www.motherofthebride.com.br

    ResponderExcluir