27 de fev. de 2012

Fornecedores: Sidney Campelo

A fotografia do casamento era algo mais que importante pra mim e encontrei o que procurava na Expocasório de 2010 (o tempo voa... parece que foi ontem kkk).
Passeando por lá, vi em um dos stands um álbum de casamento que era como eu imaginava o meu com fotos sóbrias, fotojornalísticas e bem românticas.
O nome do fotógrafo: Sidney Campelo.
Fiz um orçamento e depois eu e o marido fomos conhecê-lo melhor. Papo vai, papo vem... ele super profissional e muito querido, então fechamos de cara, isso mesmo, sem nenhuma referência a mais que meu olhar para aquele álbum que não saia da minha cabeça, era aquilo mesmo que eu e o marido queríamos.
Primeiro fizemos uma e-session em estúdio e uma das fotos virou um quadro colocado na porta da recepção (e que agora está na parede em cima da nossa cama):
Prometo contar como foi e postar mais fotos da e-session [ficaram ótimas].

Depois... fotos no dia do casório.
Fiz uma pequena seleção, pois são muitas as fotos e aos poucos vou falando de fornecedores e momentos... e assim mostrando quase tudo.
nós e Sidney, já no final da recepção
Olhem só uma das folhas de nosso álbum (essa é a primeira prova).
Sou apaixonada por ele inteirinho.
A foto do Salmo que está no fundo também foi tirada no dia do casamento :: amei.
 

Serviço:
Sidney Campelo Fotografia
www.sidneycampelo.com.br
(31) 3295-4745

15 comentários:

  1. Linda essa amostra de página! Com certeza seu álbum ficará perfeito! Bjos

    ResponderExcluir
  2. Suas fotos realmente ficaram lindas!
    Fez uma boa escolha!
    bjo

    ResponderExcluir
  3. Nossa, vc estava linda!! Adorei!

    De que cidade vc é?

    Beijos!

    http://sweetnovember-kathe.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Nossa, seu fotógrado realmente é um super prodissional, belissimas fotos!

    Bjuss

    ResponderExcluir
  5. Lindas fotos.!

    Adoreii!!!


    Beijoquinhas :*

    Uma ótima semana ")

    ResponderExcluir
  6. Ah, que linda. Vc está fazendo igual a mim... depois de casada postando as coisas ^^

    Menina, eu queria mto ter feito um e-session antes do casório mas nem deu. Acho que vai rolar agora!
    Postei lá como ficou meu vestido com as mudanças.

    Seguindo já *----*
    BEIJO!

    ResponderExcluir
  7. Nossa, você estava tão linda no casamento! Adorei o vestido romântico, a maquiagem leve, o cabelo altinho,... Bjos.

    ResponderExcluir
  8. Fotos lindas e a prova da página é de um bom gosto indiscutível.
    Parabéns pela escolha!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  9. Lindas fotos, fez uma excelente escolha!!!
    bjim
    http://lavemanoivinha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Estou super na dúvida em relação a fotografia... mas tive ótimas indicações do Sidney!

    E suas fotos ficaram lindaaas!

    Ps: Que vestido encantados da sua dama!!!!!! Uma princesa!

    Bjos!

    http://izabelarodrigues.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Oi linda, adorei suas fotos.

    Beijos, Su
    http://www.suzanaandrade.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Que fotos lindas!!! Adorei o seu buquê!! Bjs.

    ResponderExcluir