16 de fev. de 2012

Dia de noiva :: Géssica

Estreiando o momento "Dia de Noiva" a querida blogueira Géssica (mais conhecida como Kinha) do Uma Linda Promessa.

"Me casei no dia 19 de novembro de 2011, e sem dúvidas foi o dia mais especial da minha vida e graças a Deus tive o privilégio de ter um noivo muito participativo, e por isso sonhamos juntos em todo a etapa de preparativos para esse grande dia! O meu dia da noiva foi bem tranquilo, eu estava muito calma e curtindo toda aquela expectativa, mas confesso que quando o carro estacionou no espaço de festas o coração começou a bater um pouco mais forte... Acho que essa foi a hora em que eu comecei a ficar um pouco nervosa!

Sempre sonhei em ser uma noiva clássica e por isso o véu foi enorme completamente rendado para combinar com o vestido, o penteado foi um preso bem elaborado e chique com três flores de organza na lateral... Ficou perfeito e todos os convidados elogiaram muito! Quanto a maquiagem, como tenho cara de menininha tinha muito medo de ficar com cara de 15 anos no dia do casamento, por isso a ordem para o meu maquiador foi: “Quero ficar com cara de mulherão”, por isso escolhi marcar bem os olhos, uma pele de veludo e boca meio neutra. O resultado? Acho que consegui ficar com a cara de noiva que sempre sonhei.


Escolhi apenas duas daminhas, uma para jogar as flores e outra que me antecedeu na entrada carregando a plaquinha "Lá vem a noiva" e elas estavam lindas, além disso escolhemos três pajens que entraram soprando bolinhas de sabão que foram uma fofura também!


A entrada das alianças foi emocionante, pois ensaiamos uns dois dias antes com duas amigas minhas para que entrassem dançando cada uma com uma aliança, ambas estavam amarradas em rosas e presas em um dos arranjos da entrada... Foi um lindo momento  principalmente porque sonhávamos fazer algo diferente e juntamente com uma de nossas madrinhas chegamos a essa ideia maravilhosa, além disso tivemos recebemos uma linda homenagem de um padrinho e outra amiga que cantaram a nossa música "Deus Prometeu". Outro detalhe importante da nossa cerimônia foi a "Cerimônia das Areias", onde são duas areias uma de cada cor foram despejadas por nós em um vidro transparente, que simbolizava que estavamos unindo nossas vidas naquele momento, uma vez que depois de misturadas fica impossivel de separar uma da outra!



Eu fui uma noiva com um orçamente apertado e por isso optei por não fazer lembrancinhas porque as os orçamentos que recebi na época não cabiam no meu bolso, então a alternativa que coube foi a confecção de mimos que pudessem encantar os convidados a ponto deles esquecerem as tais lembrancinhas! Então eu mesma fiz as lágrimas de alegria, tag para retrovisores do carro, kit toilet para o banheiro, veuzinhos para solteiras e a oração para desencalhar! 
Na nossa festa tivemos uma boate em que nos divertimos muito dançando com nossos amigos e familiares. Mesmo depois de tanto trabalho para encaixar no orçamento tudo que eu sonhei para esse dia tão especial, hoje ao olhar as fotos vejo que valeu a pena pois ficou tudo do jeitinho que eu imaginava e  nós fomos muito felizes aquele dia.... E o que mais importa senão ser feliz?"


Tão lindo o relato, lindas fotos.
É muito bom ver a realização de um sonho assim, né!?!?!
Quer participar também do Dia de Noiva???
Envie um e-mail para elaineval@gmail.com que falarei como, OK!

5 comentários:

  1. Ai que lindooooo
    A Kinha é do coração!!!

    Bjuss

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Achei lindo seu blog e estou seguindo!

    O casamento da Géssica foi lindooo :D


    Bjs
    http://bruhworspite.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Que lindo a Géssica foi uma noiva impecavel.
    Com ctz qdo casar quero passar por esse cantinho sim.

    Bjus

    ResponderExcluir
  4. a kinha é uma querida!! e o casório dela foi espetacular!!

    bjoo

    http://respireecase.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Obrigada meninas por tanto carinho..
    E obrigada elaine pelo convite..
    Um beijo flor
    =)

    ResponderExcluir