21 de jan. de 2012

falando de casamento

Desde 2010 estou bem envolvida com o mundo casamentístico.
Em junho daquele ano (depois de quatro meses de noivado) resolvemos marcar a data do casamento que seria e foi no ano seguinte.
A partir daí era pensar em tudo... primeiramente em encontrar igreja e salão que tivessem a mesma data (e que a gente gostasse dela).
Já era agosto e nada de encontrarmos datas coincidentes, pois marcar casamento com menos de um ano de antecedência não é algo fácil em BH e, pelo visto, em nenhum lugar.
Tudo começou quando mudei de emprego e não teria mais o mesmo tempo disponível para visitar o noivo agora maridão em Brasília onde ele morava.
Só ele vir também era difícil.
Então... queríamos casar tendo tempo suficiente para arrumar tudo, mas que não fosse muito tempo pra gente não ter que ficar longe.
Assim lá fomos nós e... por alguma sorte e, é claro, o dedo de Deus em nossas vidas, conseguimos uma desistência na igreja e outra no salão no mesmo dia. Sim.... o dia 18 de junho era nosso.
Como o noivo morava em outra cidade, coube a mim a procura por fornecedores e nesse caminho fui me apaixonando de uma forma que até hoje não consegui me separar de tudo que envolveu o meu casamento e vários casamentos que encontrei no caminho.
Tenho um blog há alguns anos (ele era no Terra e em julho de 2009 veio para o Blogger) onde falei muito de tudo o que passei nesses momentos, mas agora senti a necessidade de ter um blog ainda mais voltado pra esse mundo casamentístico... e hoje nasce o CASAMENTO EM MOMENTOS.
O nome veio se supetão quando pensei que queria algo parecido com o meu blog do coração, Momentos Codificados.
A ideia é a mesma, somar e multiplicar as experiências desse momento único em nossas vidas, inclusive irei republicar alguns posts que lá estão, mas que acho bacana estarem por aqui também.
Espero ter muita companhia por aqui.
Voltem sempre.

5 comentários:

  1. Amor, muito sucesso também nesse Blog, pois o Momentos Codificados é sensacional!! O assunto sei que você domina, como falou: primeiro por necessidade, mas vi o quanto se apaixonou pelo tema. Você gosta e escreve as coisas mais lindinhas que se tem conhecimento.
    Te amo, e o que posso desejar é que faça sempre o que te faça feliz..

    Boa sorte são os desejos do seu "amodinho"

    Beijossssssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada meu amor lindo, com vc me incentivando faço tudo com mais carinho ;)
      Te amo!!!
      beijoss

      Excluir